Trabalhar Connosco

Antes de mais obrigada pelo interesse dado ao nosso blogue, não será um acaso terem encontrado esta página. Existem várias maneiras de trabalhar com os Destinos Vividos, mas antes queremos partilhar algumas informações úteis.

Os Destinos Vividos são inspiração e informação

Em 2016, quando decidimos criar os Destinos Vividos, a nossa motivação partiu do facto de não encontrarmos informações relevantes e atualizadas, nos guias típicos, para organizar a nossa viagem à Tailândia de forma independente. Foi aí que começamos a ler blogues, pois não há nada melhor do que ler a opinião de quem passou por lá. Os blogues foram a nossa fonte de informação mais fiável, conseguimos assim realizar a nossa viagem de sonho, passando por locais que não aparecem nos guias típicos. Já sabíamos, que ao voltar, iríamos querer fazer parte dessa incrível rede de bloggers para poder ajudar, tal como nos tinham ajudado a nós.

Durante essa primeira viagem pela Ásia fomos mordidos pelo bichinho das viagens e nunca mais conseguimos parar. As viagens proporcionaram-nos tanto que quisemos partilhar essa alegria e mostrar aos portugueses o quão fácil pode ser realizar uma viagem de sonho e o quão barato fica organizar tudo por conta própria.

 Foi da nossa vontade de inspirar e informar os portugueses a viajarem mais e melhor que nasceram os Destinos Vividos.

Tentamos sempre ser exaustivos na partilha de informações, dos gastos, da logística, dos transportes… e esse esforço é recompensado pelas mensagens carinhosas dos nossos leitores. A nossa maior alegria é receber mensagens de pessoas que nunca pensaram realizar viagens destas e que acabaram por seguir os nossos passos. Os nossos leitores confiam em nós e isso traz-nos imensa satisfação.

Fica aqui uma pequena amostra das centenas de mensagens que já recebemos e que nos motivam a continuar o nosso trabalho:

 

 Antes de mais gostaria de vos congratular pelo excelente trabalho que têm desenvolvido ao longo do tempo. A evolução de dia para dia tem sido soberba e muito obrigado por partilharem connosco as vossas experiências ao pormenor. Continuem com essa força incrível e vão-se tornar, em breve, uma grande referência para as pessoas que adoram viajar

Flávio

… queria dizer que estou a gostar muito do vosso blog. “Encontrei-o” por acaso, quando estava a planear uma viagem ao Norte de Itália. Gostei tanto que baseei o roteiro na vossa viagem…

Mariana

 Fantástico!! Em todos os aspetos! Vocês fazem-me viajar até aos vossos destinos ficando apenas sentada a ler! Adoro as vossas descrições e principalmente a descrição dos preços, assim podemos ter a noção do que poderá ser gasto na viagem! Muito obrigada

Cátia L.

 Escrevo em seguimento da descoberta do maravilhoso blog “Destinos Vividos” após uma pesquisa sobre uma viagem à Indonésia que pretendo fazer em Agosto deste ano. Muitos, muitos parabéns! Estou maravilhada! 

Luísa

 Muitos parabéns pelos conselhos, dicas, fotos e relatos das vossas viagens que deixam sempre vontade de ir a todos os locais que falam!

Tiago P.

 bom dia! queria só dar-lhe os parabens pelo site fantastico que tem. posso lhe dizer que estou a organizar a proxima viagem para a tailandia e sem duvida que vou seguir o seu roteiro! as suas fotos são incríveis.. parabens e muitas votos de muitas viagens

Eduarda P.

… estive agora a ver o teu blog e achei fantástico. Antes de mais muito obrigada pelas dicas! Estou a pensar ir à Tailândia em Novembro, mas estava a pensar marcar a viagem por agência até ver o teu blog… 

Patrícia

 Quero dar-vos os Parabéns pelas imprescindíveis dicas sobre viagens! Aliás eu estou a organizar a nossa viagem a Bali, recriando praticando o roteiro que vocês criaram, porque está fantástico! …

Sónia S.

 Olá, gostava de vos felicitar pelo vosso blog espetacular! Estava a procura no motor de busca Google sobre informações sobre uma viagem à Tailândia e apareceu-me o vosso blog, tão bom que fiquei com vontade de fazer todas as viagens que vocês postaram…

Rita

Estatísticas dos Destinos Vividos

O nosso crescimento tem sido verdadeiramente surpreendente. Em 2016, nunca pensamos que passados 2 anos teríamos mais de 11 000 pessoas por mês a ler os nossos relatos! 

Nas Redes Sociais (Julho 2018):

+ 11 100 seguidores no Instagram | + 8 300 seguidores no Facebook 

Dados do Google Analytics (Julho 2018):

  • + 12 300 visualizações mensais
  • ~ 368 utilizadores ativos por dia
  • Duração média das sessões: 2 min 50 s
  • Sessões por países: 76 % Portugal; 12 % Brasil
  • Origem/meio:  78 % Google/organic; 13 % direct; 7 % Facebook

 

O nosso blogue ainda não tinha um ano quando, em 2017, já fazia parte dos finalistas dos Open World Awards da Momondo!

E em 2018 foi nomeado na categoria “Melhor Blogue de Viagens pessoal” do Blogger Travel Awards.

Como trabalhar connosco?

Parcerias originais: gostamos particularmente de colaborações que saem do original, que têm um conceito inovador. Se tiverem uma ideia interessante, um projeto fora do comum, atividades insólitas para testar… não hesitem em contactar-nos, adoramos sair da nossa zona de conforto.

 Blogtrips: Estamos abertos a esse tipo de parceria, desde que a viagem se enquadre na nossa filosofia de viagem. Viajamos geralmente de mochilas às costas, gostamos principalmente de viagens que aliam natureza e cultura, mas também apreciamos City breaks. Gostamos de explorar lugares fora dos roteiros turísticos e não gostamos de ficar de papo para o ar na praia ou num resort.

 Venda de fotos/vídeos: trabalhamos com uma máquina fotográfica Fujifilm XT1 e uma Gopro Hero 4. Podemos promover marcas, hotéis e empresas através do nosso conteúdo multimédia.

 Afiliação: Fazemos “afiliação honesta” somente em produtos que conhecemos e que aprovamos.

 Teste de material: Estamos abertos a este tipo de testes, desde que o produto permaneça no tema do nosso blogue.

Eles confiaram em nós:

 

Os nossos parceiros afiliados:

TUDO PARA UMA VIAGEM PERFEITA

...

O MELHOR HOTEL AO MELHOR PREÇO



Booking.com

UM CRÉDITO PARA A PRÓXIMA VIAGEM

O MELHOR SEGURO EM PORTUGUÊS

* Se realizarem a vossa reserva através de um dos links do nosso blogue, estarão a ajudar a desenvolver os Destinos Vividos, e o melhor disto, é que não pagam nada a mais por isso. Obrigada*