Quem se encontra por trás dos Destinos Vividos ?
Partilhado por duas pessoas apaixonadas que amam viajar, este blogue pretende partilhar as nossas experiências e inspirar as pessoas a tornar as suas experiências únicas e inesquecíveis, como as nossas. Gostamos de organizar as nossas próprias viagens e queremos antes de tudo inspirar-vos a viajar de forma independente. Como poderão ver pelos nossos relatos, procuramos sempre lugares insólitos, fora dos roteiros turísticos e partilhamos todas as informações úteis para quem procurar, como nós, uma viagem única. Aqui encontrarão relatos dos nossos Destinos Vividos.
Marina
Francesa por natureza COM alma portuguesa
Nasceu numa pequena vila francesa da qual nunca me lembro do nome, não quer dizer que não goste dela, só que não tenho paciência para decorar tudo o que ela me diz, mas é perto de Paris. Isto para dizer que esta rapariga é uma verdadeira fonte de talentos. Trabalhadora e estudiosa, decidiu que queria ser médica, sina que a vai acompanhar para o resto da sua vida. Mulher que gosta de desenhar, pintar, tocar piano, escrever, ler, falar…Viveu e cresceu por terras francesas com o sonho sentido de um dia poder voltar à terra mãe. Por lá encontrou este vosso desgraçado, e não mais o deixou. Agora deu-lhe para criar um blogue sobre viagens. Espero apenas que um dia não acorde e queira ser agricultora na China, mas também não há problema, com ela vou a todo o lado.
Nas nossas viagens: trata da elaboração dos roteiros, desde a pesquisa à elaboração do itinerário, reserva de hotéis, compra dos voos... É graças a ela que Vivemos os nossos Destinos.
Ela quer: percorrer de moto o norte do Vietname; acampar na ilha Moskenesøya para assistir ao nascer do sol nas ilhas Lofoten; fazer um safari no Botswana ou no Parque nacional Serengeti.
Axel
CIENTISTA Transmontano COM ALMA DE ARTISTA
Nasci algures em Portugal, por terras de Trás-os- Montes, numa cidade que tem muita água quente, folares e pastéis de Chaves… Gostava de vos dizer muitas coisas sobre mim, como o facto de ter tocado clarinete numa banda municipal, também ter escolhido para mal dos meus pecados ser médico, já ter feito uma crónica sobre cinema, tocar guitarra de Coimbra, gostar de variadas coisas que mais ninguém gosta, mas não me apetece. Por isso vos deixo com a Marina que é melhor do que eu para contar coisas como deve de ser.
Nas nossas viagens: trata da parte fotográfica, carrega a mochila mais pesada e é ele que dá o sinal de alarme quando a hora de comer chega. É graças a ele e ao seu olhar de fotógrafo, que podemos reViver os nossos Destinos.
Ele quer: fotografar as paisagens únicas das ilhas Faroé; saborear sushi numa tasca no Japão; fazer uma road trip pelos principais Parque Nacionais dos Estados Unidos.