Naithon Beach, uma praia deserta na Tailândia

Índice do Artigo

Partilha >>>

 

Após o esforço em Chiang Mai e antes de iniciar uma nova aventura em Khao Sok, optamos por 2 dias de descanso bem merecidos. Para essa mini-pausa durante as férias escolhemos o norte de Phuket muito mais sossegado que o sul.

Muita gente não recomenda passar por Phuket por ser uma ilha demasiado turística com praias pouco agradáveis e pouco ou nenhum espírito tailandês. Não é bem assim… no norte de Phuket, tivemos direito a praias realmente paradisíacas e praticamente desertas, sem falar do acolhimento muito sorridente e caloroso.

Já se nota alguma diferença nos preços comparado com Bangkok e Chiang Mai mas nada de exorbitante. Foram dois dias de paz e sossego com paisagens lindíssimas num mar paradisíaco e com um por do sol maravilhoso.

DCIM101GOPROGOPR1975.


icone-de-l&-39E quanto aos GASTOS?

Aqui vai o nosso pequeno resumo de 2 dias em Naithon (se pudesse teria ficado bem mais tempo neste pequeno paraíso)

budget naithon


tested-seal

  • Naithon Beach Mansion:

Hotel simples mas confortável com um pequeno-almoço muito copioso e delicioso com fruta sempre fresca. O hotel além de ficar a 3 minutos a pé da praia ainda dispõe de uma conexão wifi gratuita, uma zona de spa com diversas massagens corporais, um frigorífico em cada quarto com água fresca incluída, uma casa de banho privada e ar condicionado. Tudo isto por um preço muito acessível. Mas o must deste hotel é sem dúvida a proprietária que pela simpatia, alegria e sentido de humor extraordinário nos deixa apenas este desejo: voltar o mais rapidamente possível para este pequeno paraíso.


Sem Título-3

– Se ficarem na praia de Naithon vale a pena caminhar a pé até à outra extremidade da praia que estava deserta quando lá fomos. E de manhã costuma ser melhor.

– Ao passear pelas barracas que se encontram junto à praia, irão passar de certeza por uma que faz crepes salgados e doces por apenas 40 thb e que são deliciosas!

 


destinos vividos

Olá !

Somos a Marina e o Axel, um casal ¾ português e ¼ francês, que viaja sempre que pode. Com este blogue queremos mostrar-te a nossa maneira de viajar, totalmente personalizada e totalmente livre, longe dos aborrecidos roteiros pré-feitos que abarrotam de turistas.

Queremos ajudar-te a viajar mais e melhor e, como nós, ser feliz a Viver cada Destino.

Últimos Artigos

Seguro de Viagem

Os Seguros Iati são seguros de viagem com excelentes coberturas, com atendimento em português e sem franquias!  Falamos por experiência própria. Já tivemos de accionar o nosso seguro e foram mesmo impecáveis. 

Por confiarmos neles, decidimos criar uma parceria. Os nossos leitores têm assim direito a 5% de desconto na compra de qualquer seguro IATI.

Reservar Hotel

Reserva o teu alojamento com antecedência para usufruir das melhores ofertas. Muitos hotéis têm cancelamento gratuito no Booking, a plataforma que usamos sempre nas nossas viagens.



Booking.com

Newsletter

Junta-te a nós e recebe as novidades em primeira mão ! Irás receber no máximo um email por mês com as últimas novidades.

Instagram

Partilhamos as nossas viagens em direto no Instagram. Acompanha as nossas aventuras por lá.

Melhor Mochila

Vê aqui como escolher a melhor mochila para viajar e poupar dinheiro com a bagagem!

This Post Has 6 Comments

  1. Nayala Guerreiro

    Olá, muito útil a vossa informação.
    Uma questão: Como foram de Chiang Mai para Phuket?
    De avião? Dá para ir de comboio?
    Obrigada

    1. Marina Ponto Santos

      Olá Nayala,
      Fomos de avião, é o mais rápido e barato, comboio para um trajecto tão grande não recomendo.
      Boa viagem 😉

  2. SERGIO ALMEIDA

    Prezada Marina
    PARABENS!!!
    Quero passar 30 dias em uma ilha na Tailandia, não gosto de multidão, prefiro caminhar e gosto muito de paz e tranquilidade, vou passar o mes de janeiro e alugar um apartamento.
    Em Bangkok eu só vou chegar de avião, nem lá eu quero conhecer, busco apenas paz e sossego.

    Você me indicaria uma ILHA COM ESSAS CARACTERISTICAS?
    Agradeço enormemente, pois, gostei muito do seu site e me gerou uma boa credibilidade. Já adicionei aos favoritos.

    1. Marina Ponto Santos

      Olá Sergio
      Recomendo uma destas: Koh lipe, Koh Lanta ou Koh Kood 😉

Deixe uma resposta