Naithon Beach, uma praia deserta na Tailândia

Naithon Beach, uma praia deserta na Tailândia

 

Após o esforço em Chiang Mai e antes de iniciar uma nova aventura em Khao Sok, optamos por 2 dias de descanso bem merecidos. Para essa mini-pausa durante as férias escolhemos o norte de Phuket muito mais sossegado que o sul.

DCIM101GOPROGOPR1989.

Muita gente não recomenda passar por Phuket por ser uma ilha demasiado turística com praias pouco agradáveis e pouco ou nenhum espírito tailandês. Não é bem assim… no norte de Phuket, tivemos direito a praias realmente paradisíacas e praticamente desertas, sem falar do acolhimento muito sorridente e caloroso.

Já se nota alguma diferença nos preços comparado com Bangkok e Chiang Mai mas nada de exorbitante. Foram dois dias de paz e sossego com paisagens lindíssimas num mar paradisíaco e com um por do sol maravilhoso.

DCIM101GOPROGOPR1975.


icone-de-l&-39E quanto aos GASTOS?

Aqui vai o nosso pequeno resumo de 2 dias em Naithon (se pudesse teria ficado bem mais tempo neste pequeno paraíso)

budget naithon


tested-seal

  • Naithon Beach Mansion:

Hotel simples mas confortável com um pequeno-almoço muito copioso e delicioso com fruta sempre fresca. O hotel além de ficar a 3 minutos a pé da praia ainda dispõe de uma conexão wifi gratuita, uma zona de spa com diversas massagens corporais, um frigorífico em cada quarto com água fresca incluída, uma casa de banho privada e ar condicionado. Tudo isto por um preço muito acessível. Mas o must deste hotel é sem dúvida a proprietária que pela simpatia, alegria e sentido de humor extraordinário nos deixa apenas este desejo: voltar o mais rapidamente possível para este pequeno paraíso.


Sem Título-3

– Se ficarem na praia de Naithon vale a pena caminhar a pé até à outra extremidade da praia que estava deserta quando lá fomos. E de manhã costuma ser melhor.

– Ao passear pelas barracas que se encontram junto à praia, irão passar de certeza por uma que faz crepes salgados e doces por apenas 40 thb e que são deliciosas!

 

Filha e neta de imigrantes, as malas seguem-me desde a minha infância. O meu sonho, conhecer cada recanto do nosso maravilhoso mundo, faz com que esteja constantemente a pensar na próxima viagem. Natural de França, vivo actualmente no Porto, onde sou médica nas horas de trabalho e viajante nos meus tempos livres.

2 thoughts on “Naithon Beach, uma praia deserta na Tailândia

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *